Garanta o controle do centro de distribuição e mercadorias com qualidade.
Disponibilizamos o controle desde o ERP até o sistema de gerenciamento de armazém do seu negócio.
- Controle a entrada e saída das mercadorias, inventário e automatize os relatórios com as aplicações RFID.
- Gerencie o estoque, espaço, equipamentos e gestão de frotas através do WMS (Gerenciamento de Armazéns).
- Obtenha resultados através da Inteligência de Negócio com dashboards personalizados.
Conte com a Touch para melhorar o resultado da sua empresa de
distribuição cotando com um solução TOTVS, a mais sugerida
de acordo com os índices das principais
entidades do setor do Brasil.
As soluções TOTVS voltadas para distribuição atendem todas as operações, permitindo a qualidade de serviço desde a distribuição de insumos primários até o atacadista distribuidor dos mais diversos tipos de produtos.
A estrutura da solução foi pensada de acordo com as etapas da cadeia produtiva, de forma que, automatizam desde a compra de mercadorias, o recebimento e armazenagem dos produtos, passando pela venda, separação, expedição, faturamento, acerto de carga, tesouraria, financeiro até as operações fiscais e contábeis da empresa.
Segundo a Totvs, ao todo são mais 53 mil usuários em todo o país, que aderiram a solução e constantemente evoluem de acordo com as exigências fiscais dos diferentes tipos de distribuidor. Assim, compreendemos os desafios do segmento, nossa equipe está pronta para atender e ajudar no crescimento do negócio de nossos clientes em todo o país.
Além de contribuir para organizar, racionalizar os diversos processos e departamentos do seu negócio, com a Touch, você pode adquirir uma solução TOTVS, na qual será possível otimizar os recursos logísticos, obter informações ágeis e precisas para tomar as decisões de maneira segura.
Possíveis desafios do seu negócio de distribuição:
- Seu negócio tem dificuldades em controlar o estoque de maneira rápida e eficiente, fazendo com que produtos fiquem parados no centro de distribuição.
- Os gestores não têm um panorama geral sobre a situação do estoque e não conseguem rastrear as mercadorias.
- Seu negócio necessita aumentar a produtividade, tendo maior precisão nas entregas.
- Sua empresa precisa gerar relatórios para os órgãos reguladores do segmento para não sofrer com penalidades.
- As informações do seu negócio precisam ser confiáveis e gerenciáveis para uma maior segurança na tomada de decisão.